Com desfalques, REC e Operário buscam se manter 100% na 2ª fase


Após vencerem na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense, Rondonópolis e Operário de Várzea Grande se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. Esta partida foi adiantada da terceira rodada, em função da participação do Tricolor na Copa do Brasil, no dia 01 de abril. As duas equipes sofrem com desfalques importantes, inclusive dos vice-artilheiros para este confronto.

No Rondonópolis, a vitória no último domingo por 2 a 1 contra o Poconé em casa, animou o time que busca a segunda vitória na segunda fase. Por terem levado o terceiro cartão amarelo, o atacante Claudir e o meio-campo Maycon são desfalques para o confronto contra o CEOV. Por outro lado, o treinador Patrick Belletti volta a relacionar o atacante Samuel, que estava há duas semanas sem entrar e campo pelo Leão.

O Operário Várzea-grandense também venceu na estreia, em jogo equilibrado, o time fez 1 a 0 no Dom Bosco. O técnico Eduardo Henrique comemorou a vitória, mas admitiu uma atuação abaixo do esperado no jogo do último domingo, contra o Azulão. Após o fim da partida, o atacante Geílson e o volante Natan acabaram expulsos por se envolverem em uma confusão, e estão fora do jogo. Outro desfalque é Paulo Vinicius, que está lesionado. A única notícia boa para o time é o retorno do zagueiro Odail Júnior que estava suspenso.

O árbitro da partida será Daniel Martins dos Santos, que terá como assistentes Benilson Gomes de Souza e Renan Rodrigues.