Com câncer terminal, Isabel Veloso comemora a chegada dos 18 anos

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Com câncer terminal, Isabel Veloso comemora a chegada dos 18 anos

Influenciadora com câncer terminal, completa 18 anos nesta sexta-feira (17)

Compartilhe:

Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, completa 18 anos nesta sexta-feira (17) e compartilhou um texto em celebração a data.

Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin incurável desde janeiro deste ano, a paranaense, que mora atualmente na cidade de Dois Vizinhos, compartilhou a mensagem no Instagram.

“Meus 18 anos. Desde que fui diagnosticada, sempre falei que iria comemorar meu aniversário como se fosse o último. Não tendo a maior festa, mas sim na melhor festa. Que não significa grandiosidade, significa amor. Estar com as pessoas que amo, isso faz ser o melhor aniversário. Não preciso estar no lugar mais caro, mas tendo uma mesa farta e poder partilhar com eles, isso é a maior riqueza. Obrigada Jesus pelo meu aniversário”, iniciou ela.

“Hoje quando acordei, fiz um pedido ao Senhor; que você me permita viver muitos “parabéns e felicidades” e que no meu próximo aniversário eu esteja com a família aumentada. Também pedi a Ti, que fosse um dia que eu jamais fosse esquecer, e que jamais esqueçam. E tenho certeza que você me ouviu. Eu te amo, Senhor. Por tudo e tanto. Parabéns a mim mesma, que luto com garra e coragem por cada sintoma e causa da doença. E o parabéns não vai somente a mim, mas a todos(as) que lutam por uma doença incurável e vivem como se cada momento fosse o último. Que nossos dias sejam eternos ao lado de quem amamos. E vovô, sei que estás comemorando daí em cima e dizendo que me ama. Eu consigo sentir. E viva os 18taaaaoo”, finalizou.

Isabel Veloso — Foto: Reprodução/Instagram
Isabel Veloso — Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a Quem, ela conta que ainda considera a possibilidade de engravidar em meio à previsão médica de poucos meses de vida.

“Gostaria muito de tentar gerar, mas meu caso de saúde precisa realmente estar estabilizado, porque pode ser de alto risco para a criança caso a doença esteja avançando demais e não quero isso”, afirmou à Quem.

Deixe um comentário

Veja Também