Com aval de Júlio, DEM fecha com pré-candidatura de Thiago Muniz

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Assessoria

Com aval de Júlio, DEM fecha com pré-candidatura de Thiago Muniz

O DEM não vai abrir mão da pré-candidatura do vereador Thiago Muniz a prefeito de Rondonópolis. O partido confirma que estará na disputa no principal município do interior do estado e a decisão foi divulgada pelo ex-senador Júlio Campos, membro ativo do diretório estadual do partido.

A indicação de Thiago pelo partido já era mais do que esperada. Ele tem participado de um grupo de partidos que buscam um projeto alternativo para a disputa à prefeitura com um nome de oposição ao prefeito Zé do Pátio.

Além de Rondonópolis, onde o nome de Thiago é citado textualmente como candidato, o partido também trabalha em outros projetos próprios nas seguintes cidades:  Cuiabá e Várzea Grande, que ainda não possuem um pré-candidato; Barra do Garças, em que o nome deve ser um indicado do atual prefeito, Beto Farias; Cáceres, com o suplente de deputado federal Adriano Silva.

Já outras cidades, o DEM deve compor com os partidos aliados ao governador Mauro Mendes.

“Abrimos mãos de algumas. Não temos interesse em disputar Sinop, para compor com Juarez Costa. A preferência é dele. Em Primavera do Leste, o prefeito Leo [Bortolin], tem nosso apoio. E algumas outras Prefeituras, como Alta Floresta, Tangará, vamos abrir mão para fazer composição com os aliados”, disse.

+ Acessados

Veja Também