Com apoio da AL, lideranças de Livramento pedem liberação de emendas ao governo

Redação PH

Redação PH

29 diretórios estaduais ainda não prestaram contas ao tre; prazo termina terça-feira

Com apoio da AL, lideranças de Livramento pedem liberação de emendas ao governo

O governo do estado sinalizou positivamente à liberação de emendas, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), para investimentos na área educacional do município de Nossa Senhora do Livramento.

A confirmação foi dada durante reunião entre as lideranças políticas do município e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, que enfatizaram a necessidade dos recursos para a cidade. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira (5), na Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Representando o presidente do Legislativo, o secretário de Finanças da AL, Ricardo Adriane, explicou que são emendas importantes para melhorar as condições do setor no município. “O presidente Eduardo Botelho concentra esforços para a consolidação dessas obras em Livramento. E os encaminhamentos junto ao secretário Marrafon foram positivos”, disse Ricardo. Na última segunda-feira (3), Botelho esteve no município para debater o assunto.

Na pauta, a liberação de recursos para a construção de um poço artesiano e duas salas de aula na Escola Tereza Conceição de Arruda, na comunidade Mata Cavalo; a aquisição de 250 carteiras e mesa para refeitório; construção de duas quadras cobertas, sendo uma para atender a comunidade de Campo Alegre, na Escola Frei Emiliano Monteiro e outra na Escola José de Lima Barros, no Distrito Faval. Além da reforma da Apae e a construção de um quebra-molas em frente à Escola Tereza Arruda, entre os km 24 e 25, na MT 060.

“O apoio do presidente Botelho é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. A soma de esforços consolidará esses benefícios à nossa cidade”, disse o vereador Airton Arruda, presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, acompanhado do secretário municipal de Educação, Cássio Manoel de Assunção, e do vereador Professor Manoelzinho (PSDB).

+ Acessados

Veja Também