Com a saúde em dia, Adilton prepara terreno para o retorno à política

Com a saúde em dia, Adilton prepara terreno para o retorno à política

Adilton Sachetti (Republicanos) tem intensificado reuniões nas últimas semanas. A liderança política tem indicado que está pronto para voltar para os holofotes.

O que se comenta é que o ex-deputado federal, estaria disposto a voltar para a Câmara. Um caminho que pode ser mais breve se a dobradinha com Luizão, que deve tentar Assembleia Legislativa, se confirmar.

Apoiadores próximos de Adilton, garantem que o “homi” está bem animado e com muita disposição para enfrentar mais uma eleição.

Sachetti foi internado no começo do ano, em São Paulo, para tratamento da Covid-19. Foram 90 dias de internação, parte desse tempo na UTI.

Caso siga no Republicanos, o ex-prefeito de Rondonópolis entrará na disputa pelo centrão e com tendência a apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Em suma, Sachetti vai bater de frente com o deputado federal José Medeiros (Podemos), que tem falado do senado, mas deve mesmo seguir na Câmara Federal e tentar a reeleição.

Biografia

Adilton Sachetti tem 65 anos, foi prefeito de Rondonópolis de 2005 a 2008, esteve como deputado federal de 2015 a 2019. Em 2018 tentou o senado, saiu derrotado, mas obteve expressivos 333.082 votos. De 1992 a 2014 esteve à frente ou fez parte de várias entidades ligadas ao agronegócio.

+ Acessados

Veja Também