Colaboradores do Sanear recebem vacina contra Influenza em parceria com Secretaria de Saúde

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Assessoria Sanear

Colaboradores do Sanear recebem vacina contra Influenza em parceria com Secretaria de Saúde

Compartilhe:

Os colaboradores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) foram imunizados contra o vírus da Influenza nesta semana. A ação reforça o compromisso com a saúde e bem-estar dos trabalhadores e foi realizada através de uma parceria entre o Sanear e a Secretaria Municipal de Saúde. 

A vacinação foi realizada nos períodos da manhã e tarde na sede do Sanear no bairro Monte Líbano. A equipe da Secretaria de Saúde também prestou orientações sobre sintomas e medidas visando prevenir a ocorrência de doenças que costumam surgir nesta época do ano.

A parceria entre o Sanear e a Secretaria Municipal de Saúde demonstra a importância da cooperação entre instituições para garantir a proteção da comunidade e dos trabalhadores. 

A diretora administrativa do Sanear, Antonieta Garcete de Almeida, agradeceu a colaboração da Secretaria de Saúde e destacou a importância da parceria lembrando que os trabalhadores da autarquia têm contato com milhares de pessoas, o que aumenta a importância da prevenção.

“Temos um longo histórico de cooperação com a Secretaria Municipal de Saúde. Além das campanhas de vacinação, são realizadas regularmente palestras com orientações sobre prevenção, identificação e tratamento de diversas doenças”, destacou Antonieta.

O presidente do Sanear, Paulo José Correia, também ressaltou a importância da parceria para a segurança dos trabalhadores, familiares e da população. “Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos os nossos colaboradores. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a saúde pública e o bem-estar da nossa equipe”, afirmou.

A vacinação contra a Influenza é uma medida preventiva fundamental, especialmente em tempos de pandemia, onde a saúde pública ganha ainda mais relevância. A Secretaria Municipal de Saúde também realizou ações semelhantes com outras instituições públicas em Rondonópolis.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp