Colaboradores da Morro da Mesa fazem curso de manuseio de combustíveis e inflamáveis

A segurança dos colaboradores vem sempre em primeiro lugar na Morro da Mesa, além disso, a Concessionária respeita todas as exigências da legislação vigente. Deste modo, na manhã desta quarta-feira (24) colaboradores receberam treinamento e certificado NR20-combustíveis e inflamáveis que certifica que todos estejam aptos a manusear e trabalhar com combustíveis e inflamáveis em geral.

O curso foi ministrado pela PRIMMED, medicina e segurança no trabalho e foi realizado na unidade da Morro da Mesa em Poxoréu e durou oito horas. Durante o curso os participantes aprenderam o básico sobre inflamáveis, desde a produção, armazenamento, transferência, manuseio e tiveram contato direto com todo o processo e processamento realizado durante as atividades específicas do treinamento.




Segundo o diretor presidente da Concessionária Morro da Mesa Tschales Franciel Tscha, o curso além de seguir as exigências da legislação é também um esforço para evitar acidentes de trabalho. “A Morro da Mesa continua mantendo todas exigências legais impostas pela legislação, mas é também importante a realização desse tipo de curso para principalmente evitarmos acidente de trabalho e assim a saúde dos nossos colaboradores continuem em perfeito estado” externou Tscharles Franciel.