Cleo posa com body cavado e manda recado: ‘A galera acha que tem o direito de opinar’

Reprodução/Instagram

Cleo mandou recado aos haters de plantão em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (16). A atriz publicou uma foto em que aparece usando body justinho preto cavado e calça de moleton folgada. Na legenda, disparou contra quem costuma opinar sobre a vida alheia. “Como diz a música da minha mana @ludmilla: EU SEI O QUE É MELHOR PRA MIM!”, escreveu.

Em seguida, defendeu seu direito de tomar as próprias decisões sem a interferência de terceiros. “A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas NÃO! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e NADA nem NINGUÉM tem o direito de tirar isso da gente! ESTAMOS NO COMANDO E PRONTAS PARA O QUE VIER!”, concluiu.

Recentemente, Cleo rebateu internautas que comentaram em post criticando preenchimento e sugerindo “regiminho”. Para a primeira, a atriz e cantora disparou que “o que você acha pode guardar para você, meu anjo”. Para a outra, foi mais concisa. “Cuidar da vidinha, amor”, alfinetou.

Dias antes, a atriz e cantora apresentou-se com um look bastante parecido com o de sua postagem mais recente na premiação MTV Miaw. Na ocasião, as curvas generosas não passaram despercebidas.

“Eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperam de mim. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha fraqueza contra mim”, desabafou, na ocasião, nas redes sociais.