Cleo Pires esbanja sensualidade em ensaio para marca de roupa

Diogo Pedro/Divulgação

Acaba de chegar às lojas de todo o país a coleção cápsula que Cleo Pires desenvoleu em parceria com a marca catarinense “LABELLAMAFIA”

– www.labellamafia.com.br. Levando o nome de “Jungle Kid Collection”, assim como seu primeiro EP na carreira de cantora.

A atriz garante que as peças são pura sensualidade e estilo. As fotos foram clicadas em um apartamento na capital paulista, pelo fotógrafo Diogo Pedro, styling de Jorge Grimberg e beleza de Pedro Moreira. A direção criativa ficou por conta da própria Cleo e de Giulliano Puga.

Durante semanas, Cleo participou ativamente de todo o processo de criação, lado a lado ao diretor de estilo da marca Giulliano Puga e sua equipe, tudo para o resultado final ser original e levar sua identidade.

A coleção, que é inspirada na personalidade de Cleo, é completa e conta com peças que podem ser usadas em todos os momentos como bombers, bodies, t-shirts, leggings, moletons, regatas, tops e jaquetas.

Com foco nos temas “sauvage” e “natural born hunter”, Filippe Neto, head of marketing do Labellamafia Group, diz que “a coleção é baseada no lifestyle da atriz. Como ela esteve presente em todas as reuniões, cada peça leva um pouco das características pessoais dela. É nítido que muito da coleção é o que ela usa no dia a dia.”

“Todos os itens da linha foram pensados e desejados pela própria Cleo. Durante as reuniões para discussão das modelagens, ela dizia como pensava cada roupa e o que esperava da nossa parceria. A partir disso, a equipe de criação executava o briefing da melhor forma possível”, complementa Giulliano Puga, founder do Labellamafia Group.

Além de todos esses fatores, Cleo Pires é exatamente o perfil de mulher que a marca procura e se identifica. “Ela é forte, empoderada e tem muita personalidade. A Cleo, com certeza, é tudo o que a Labellamafia representa e procura passar para suas consumidoras”, afirma Neto. Ele ainda acrescenta que a fase que ela vive agora, de imersão no mercado musical, serviu de estímulo para a parceria que chega às lojas na próxima semana.

“Não temos dúvidas, de que esta coleção é apenas um primeiro passo. A Cleo é a cara da nossa linha Street, por isso, a cliente Labellamafia pode esperar muitas mais novidades em um futuro próximo”, revela Puga.