Cláudio faz grande carreata e diz que pesquisas prostituem campanhas eleitorais

O candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira(DC), realizou na tarde deste sábado(24), uma carreata com mais de 700 veículos.

Com uma concentração em frente ao estádio Luthero Lopes e passagem por dezenas de bairros da cidade, como Sagrada Família, Cidade de Deus, Jardim Iguaçu, Lions internacional, Avenida Brasil, na grande Vila operária, Conjunto São José e adjacências. Cláudio mostra sua força competitiva nessa reta final da campanha, querendo mesmo ocupar a cadeira de Prefeito.

Com um discurso de não uso do fundo eleitoral e o voluntariado das pessoas em participarem da carreata, Cláudio percorreu a cidade com seus apoiadores, levando o seu nome como prefeito. “As pesquisas viraram as prostitutas das campanhas, levando o nível da discussão para baixo e manipulando a situação, quem vota em pesquisa não tem consciência, temos de escolher livremente, considerando as propostas, não vou permitir que o debate fique em torno de ilações, todo ano é a mesma coisa; o debate é pueril e desqualificado”, afirma Cláudio Ferreira.




“Quero aprofundar o debate, a pesquisa que devemos acreditar é a da rua, é a vontade das pessoas em ver um cidade melhor e estar com a gente”, disse o candidato.

Ao som de vamos buscar mais um, os correligionários seguiram na carreata pelos bairros da cidade de Rondonópolis.