Cláudio da Farmácia consegue academia popular para o bairro Coophalis

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Cláudio da Farmácia, indicou ao prefeito Zé Carlos do Pátio para que seja instalada no bairro Coophalis, uma Academia Popular a Terceira Idade. A cobrança já é antiga pelos moradores da comunidade, onde a maioria é idosa, e o pedido foi atendido pelo atual gestor, o que animou quem irá usufruir desse beneficio.

“A chegada dessa academia aqui no nosso bairro é muito bem-vinda, excelente para todos nós, visto que é uma comunidade em que boa parte dos moradores são idosos, e vai aproveitar e muito desse grande beneficio”, falou o morador José Francisco.

Hoje pela manhã, uma equipe da Secretaria Municipal de Esportes, moradores e o vereador Cláudio da Farmácia, estiveram no local onde será implantada a academia popular, noticia que deixou todos muito ansiosos, visto que em breve esse sonho se tornará realidade.

“É uma alegria muito grande para nós moradores, que sempre cobramos por uma academia, e com essa noticia estamos alegres com esse grande beneficio para o nosso bairro, e que trará mais qualidade de vida a todos nós”, contou o presidente do bairro Silvano Antônio.

“Ficou acordado que a academia será instalada na praça central do bairro, ao lado do salão da associação, onde as calçadas foram restauradas e as pessoas já fazem caminhada, e com mais esse incremento quem ganha é a população que terá mais qualidade de vida com essa academia, mais uma ferramenta para atividade física aos moradores”, relatou Cláudio da Farmácia.