Cinco suspeitos têm prisões cumpridas em ações distintas da Polícia Civil em Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

Fiscais da vigilância sanitária são presos por concussão e associação criminosa em MT
Foto: Reprodução

Cinco suspeitos têm prisões cumpridas em ações distintas da Polícia Civil em Rondonópolis

Cinco mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (08), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

Os trabalhos resultaram na apreensão de drogas, dinheiro, munições e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Natielber Menes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Poxoréo acusado de homicídio.

Ele foi surpreendido na manhã de segunda-feira (08), em uma residência no bairro Jardim Assunção, Rondonópolis.

No local, a equipe de investigadores localizou no quarto do procurado, porções de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, quatro munições de calibre 38 e a quantia de R$ 90 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Derf tendo o mandado de prisão cumprido, bem como foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em outra situação, o casal Maurício Gonçalves da Silva, 27, conhecido como “Tetinha” e Daniela de Souza Freitas, 24, conhecida “Dani”, foi localizado em uma casa no bairro Vila Lourdes, também na manhã de segunda-feira (08).

Investigados por atuarem na liderança do tráfico de drogas instalado na região do bairro Sumaré, os dois envolvidos estavam com os mandados de prisão em aberto por condenação de um processo criminal de tráfico de drogas.

Durante diligências os policiais civis conseguiram identificar onde o casal estava escondido.

No local foi apreendido uma porção de droga, balança de precisão, R$ 530 em dinheiro, apetrechos para embalar entorpecente. Em cumprimento os mandados de prisão, Maurício e Daniela, foram levados à Derf, interrogados e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

O quarto suspeito preso foi João Carvalho, 41, detido na tarde de segunda-feira (08), ao chegar numa “boca de fumo” no bairro Nossa Senhora do Amparo, que vinha sendo monitorado pelos policiais civis.

O mesmo estava com dois mandados de prisão decretados, sendo pela 4ª e 5ª Vara da Comarca de Rondonópolis, respectivamente. Por força das ordens de prisão, João Carvalho foi levado à Especializada e posteriormente posto à disposição da Justiça.

+ Acessados

Veja Também