Cinco partidos com pré-candidatos a prefeito fazem convenção nesta quarta-feira

Os principais partidos com pré-candidatos próprios à disputa da prefeitura de Rondonópolis com exceção do PT, Psol e do PRTB que já realizaram as suas convenções vão oficializar as candidaturas nesta quarta-feira (16).

O PT já definiu a candidatura do médico Kléber Amorim como prefeito e da professora da UFMT, Bia como vice no domingo (13) e uma chapa com 32 candidatos a vereador. 

O Psol oficializou Kleison Teixeira como candidato a prefeito e Marcelino Dias como vice, a sigla terá apenas uma candidata a vereadora, trata-se de Janaína Lima; o PRTB definiu o nome do coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto e um grupo de 10 pré-candidatos a vereador. No entanto, a ata do PRTB deve ser fechada no dia de hoje. 



Os demais partidos com candidatos vão se reunir para definir candidaturas nesta quarta-feira (16). Os Democratas, que têm a pré-candidatura a prefeito do empresário e vereador Thiago Muniz, fará  convenção a partir das 17 horas, na antiga sede do PPS, na Avenida Ponce de Arruda, bairro Cascalhinho.

O Solidariedade, que tem como pré-candidato a reeleição o prefeito Zé Carlos do Pátio fará convenção na Paróquia São José Operário, a partir das 19 horas.

o Democracia Cristã, que tem como pré-candidato a prefeito o comerciante Cláudio Paisagista, terá sua convenção a partir das 14 horas, no Jardim Ipiranga, na Rua Projetada, número 798.

A convenção do Partido Cidadania, que tem como pré-candidato a prefeito o atual vice-prefeito professor Ubaldo Barros, vai se reunir , a partir das 18 horas, no seu Diretório Municipal na Vila Operária. 

O PRB, que tem como pré-candidato a prefeito o empresário Luizão, tem sua convenção,  em sua sede, na Avenida Presidente Médici, às 18h10.

Também  estão agendadas para esta quarta-feira,  as convenções dos partidos que tem apenas pré-candidaturas proporcionais: PSD, das 19 às 22 horas, na Uramb; MDB, a partir das 15 horas, na Uramb; PSB, a partir das 17 horas, na Rua Efrem Caminschi, 176, na Vila Birigui; PTB, a partir das 17 horas, na Escola Galileu Galilei, no Jardim Atlântico; e o PV, às 17 horas, no Restaurante Galles.