Cinco foragidos da justiça são capturados em Cuiabá, Sinop e Chapada dos Guimarães

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Cinco foragidos da justiça são capturados em Cuiabá, Sinop e Chapada dos Guimarães

Policiais militares de Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Sinop capturaram de sábado a segunda-feira (18 a 20.01), cinco homens que seriam foragidos da justiça. Somente na capital foram três conduções nos bairros Porto, Doutor Fábio e Jardim Kenedy.

A primeira ocorrência, os policiais estavam em ronda quando abordaram um homem que andava pela Orla do Porto, próximo de uma peixaria. Ele apresentou um nome falso, mas foi descoberto assim como o mandado aberto por roubo, expedido pela 1º Vara Criminal da cidade de São José do Rio Claro.

No bairro Doutor Fábio, os policiais realizavam ponto de estacionamento quando durante uma abordagem no homem que passava pelo local foi encontrado mandado aberto por tráfico de drogas, expedido pela 14º Vara Criminal da capital.

No bairro Jardim Kenedy, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Fernando Correa da Costa quando na abordagem no suspeito que pilotava uma motocicleta foi encontrado mandado aberto por tráfico de drogas.

Em Sinop, no bairro Jardim das Violetas, os agentes também estavam em ronda quando abordaram um homem e encontraram mandado aberto por homicídio, ocorrido no ano de 2015. Na ocasião, dois homens foram mortos pelo homem.

Em Chapada dos Guimarães, no Núcleo de Planalto da Serra, o homem com mandado aberto foi até a unidade registrar um furto de uma máquina de solda, porém, ele foi conduzido por ter em seu nome um mandado aberto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também