Cido Silva diz que atraso no Celina Bezerra é culpa do Banco do Brasil e da construtora

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Cido Silva é vereador do PSC

Cido Silva diz que atraso no Celina Bezerra é culpa do Banco do Brasil e da construtora

O vereador Cido Silva (PSC) destacou que a demora para a entrega das obras do residencial Celina Bezerra é de responsabilidade do Banco do Brasil e a da construtora responsável pelo empreendimento.

O Celina Bezerra é o primeiro residencial em forma de apartamentos construído pelo Poder Pública e a obra era para ser inaugurada no ano passado, mas está dependendo da perfuração de uma poço artesiano. “A prefeitura tem feito a parte dela, mas essa situação é reponsabilidade total da construtora e do Banco do Brasil”, disse.

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis, convoca as famílias selecionadas e pré-alocadas para ocupação do Residencial Celina Bezerra, a comparecer no auditório da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, munidas da respectiva documentação exigida para montagem do dossiê das famílias.

São cerca de 1.106 famílias que ainda se encontram com documentação pendente e que devem procurar a Prefeitura a partir desta quarta-feira (19) de janeiro de 2022, até o dia 18 de fevereiro de 2022 (prazo máximo), de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Conforme o comunicado, o não comparecimento no prazo estipulado no edital de convocação publicado no Diário Oficial Eletrônico (Diorondon-e) Edição nº 5.112 Rondonópolis, 17 de janeiro de 2022, implicará na desclassificação do processo de seleção do Residencial Celina Bezerra, sendo, convocadas novas famílias que atendem aos critérios e fazem parte do número do déficit habitacional de 10 mil (dez mil) inscritos do banco de dados da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo.

+ Acessados

Veja Também