Chile e México ficam no 3 a 3 pelo Grupo A

Redação PH

Redação PH

Chile e México ficam no 3 a 3 pelo Grupo A

Em jogo de muitos gols e bastante emoção, Chile e México empataram por 3 a 3, nesta segunda-feira, em Santiago, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.

Com o resultado, os chilenos seguem na primeira colocação da chave, com quatro pontos, enquanto o mexicanos caem para terceiro, com dois.

O jogo começou bastante movimentado, e o México saiu na frente. Aos 20 minutos, Corona recebeu na esquerda e fez o cruzamento para Medina, que só ajeitou para Vuoso. O atacante, de primeira, colocou para o fundo das redes.

O empate do Chile não demorou para aconteceu. No minuto seguinte, Aránguiz cobrou escanteio na medida e Vidal, totalmente livre, cabeceou firme para deixar tudo igual.

Jogo lá e cá! O México ficou à frente novamente aos 28. Após cobrança de escanteio, Jiménez subiu mais alto que a defesa chilena e fez e cabeça, sem chances para Bravo.

Os chilenos chegaram novamente ao empate ainda na etapa inicial. Sánchez virou o jogo para Vidal, que escorou para Isla, que devolveu. O meio-campista da Juventus recebeu e cruzou para Vargas, que cabeceou no canto.

O Chile voltou ao segundo tempo em busca do terceiro gol e conseguiu logo aos nove minutos. Em cobrança de pênalti, Vidal colocou os chilenos à frente no placar.

A disputa estava mesmo equilibrada. Aos 20, os mexicanos deixaram o jogo tudo igual novamente. Em lançamento longo, Vuoso recebeu de Aldreta nas costas da defesa chlena e finalizou na saída de Bravo.

O final de partida foi um ataque chileno contra defesa mexicano, que soube se segurar e garantir o empate.

O Chile volta a campo nesta sexta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Bolívia, em Santiago. O México terá pela frente o Equador, no mesmo dia, às 18h, em Rancagua.

+ Acessados

Veja Também