Chapa ‘OAB Sempre Atuante’ lança candidatura com a presença de mais de 200 advogados

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

O advogado criminalista Stalyn Paniago Pereira lançou a candidatura para a presidência da Subseção da OAB em Rondonópolis, na última quinta-feira (29/10) com presença de mais de 200 advogados. Encabeçando a chapa ‘OAB Sempre Atuante’, Stalyn ressaltou que será um incansável defensor das prerrogativas dos advogados. “As prerrogativas são os alicerces do exercício da profissão do advogado. A valorização e a qualificação do advogado serão nossos objetivos principais. Todos os componentes da chapa conhecem as dificuldades da profissão, cada um com sua vivência profissional sabem das necessidades, onde nós podemos buscar melhorar, com parceria, com criticas, com aproximação daqueles que tem interesse pela melhoria da classe”, ressaltou Paniago.

A candidata a vice-presidente, Adriana Sacomori Maranhão, declarou que partir de agora a chapa fará visitas aos escritórios demonstrando as propostas de trabalho e colhendo as opiniões dos advogados. “Como o nome da chapa já diz. Seremos uma gestão mais atuante, continuando os projetos da atual diretoria e vamos defender não somente interesses da classe e também da sociedade”, explicou Sacomori.

O evento de lançamento contou as presenças do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso, Maurício Aude, presidente da subseção da OAB-MT em Rondonópolis, Ronaldo Batista Alves Pinto e da candidata a presidência da Seccional da OAB-MT pela chapa "Nossa Ordem em Progresso", Cláudia Aquino.

A chapa também é composta pelos advogados Maribel Gonzalez (secretária geral), Leya Souza da Cruz (secretária geral adjunta), Fausto Del Claro Júnior (tesoureiro) e Alan Salviano (delegado da Caixa de Assistência dos Advogados).

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondonópolis possui cerca de 1.100 advogados inscritos e abrange os municípios de Rondonópolis, Pedra Preta, Itiquira e Guiratinga. A eleição acontece no dia 27 de novembro (sexta-feira), e podem votar todos os advogados adimplentes com a tesouraria da Ordem.