Chacina em festa deixa quatro mortos em Goiânia

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Chacina em festa deixa quatro mortos em Goiânia

Uma chacina deixou quatro mortos e um ferido em uma festa, na noite de quinta-feira (4), no Setor Três Marias, em Goiânia.

De acordo com o registro da ocorrência, obtida pelo portal da RedeTV!, testemunhas relataram que cerca de três criminosos invadiram a casa, por volta de 23h39, anunciando que o “Neguinho” iria morrer. Armados com pistolas, eles ordenaram que os cinco homens do local deitassem no chão e as seis mulheres se afastassem. Em seguida, dispararam contra a cabeça das vítimas no solo.

Wanderson Inácio Araújo da Silva, de 30 anos, Jean Carlos Ribeiro Braga, de 26, e Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho, de 25 anos, morreram na hora. Antônio Carlos de Jesus Silva, de 33 anos, tentou fugir mas foi morto, baleado no meio da rua.

A quinta vítima, Hallison Teles Cândido, de 29 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido ao Hospital de Urgência de Goiânia e recebeu alta ainda na madrugada. Após a chacina, os criminosos fugiram da residência.

O delegado responsável pelo caso, Hernane Kazer, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), não quis falar sobre o caso. A motivação do crime ainda é apurada.

+ Acessados

Veja Também