Centro Farma realiza a doação de quatro mil unidades de exames e vacinas para a população de Rondonópolis

primeira-hora-com-assessoria

primeira-hora-com-assessoria

Centro Farma realiza a doação de quatro mil unidades de exames e vacinas para a população de Rondonópolis

A ação também tem o propósito de ajudar o Lar dos Idosos

Com o objetivo de imunizar e oferecer acesso a exames aos moradores de Rondonópolis, a farmácia CentroFarma irá oferecer gratuitamente 1.000 testes de PSA, que é o exame de sangue utilizado para o rastreamento do câncer de próstata e 3.000 doses da vacina tetravalente que protege contra a gripe H1N1, a ação ocorre de 30 de novembro à nove de dezembro, ou enquanto durarem os estoques.

Para ter acesso a esses serviços de graça, basta levar um quilo de alimento ou comprar um produto de qualquer valor em nossa loja localizada na Vila Operária, e destinar como doação ao lar dos idosos. Dessa forma o exame ou a aplicação da vacina serão feitos gratuitamente e ainda todos os itens arrecadados vão ajudar o Lar Dos Idosos nesse final de ano.

A coordenação da farmácia ressalta ainda que durante o período da campanha, todas as pessoas que comprarem medicamentos genéricos em qualquer uma de nossas lojas, e destinarem uma doação para o lar dos idosos, também vão ganhar na hora o desconto de 50% em sua compra de genéricos.

Há mais de 15 anos presente em Rondonópolis, a CentroFarma reforça seu compromisso de garantir produtos e serviços de qualidade e preços baixos para a comunidade rondonopolitana, e investir na saúde de nossa população.

CENTROFARMA, FAZ BEM PRA VOCÊ!

+ Acessados

Veja Também