Cenas quentes! Tati Zaqui sensualiza com atriz pornô DreadHot na cama

Cenas quentes! Tati Zaqui sensualiza com atriz pornô
Reprodução/Instagram

Tati Zaqui dividiu os fãs ao postar um vídeo no qual aparece agarradinha com a atriz pornô DreadHot na cama nesta segunda-feira (10). As cenas quentes fazem parte da gravação do videoclipe de “Fire”, música da funkeira que ainda não teve data de lançamento divulgada.

Ao som da “Pouca Pausa”, do grupo Haikaiss, as duas aparecem dançando coladinhas e chegam a quase se beijar – fazendo um jogo com a imaginação dos fãs. “Nossa, é meu sonho brincar disso”, comentou uma. “Credo, que delícia”, completou mais uma.

Na legenda, a funkeira provocou: “Bons sonhos, crianças”, escreveu e mencionou a modelo, camgirl e atriz Vitória, mais conhecida como DreadHot, com quem contracena no vídeo.

Os fãs reagiram. “Hoje eu não durmo vidrada nesse vídeo”, disse uma fã. “Que perfeitas”, disse outra. “OMG, imagina o fogo que não ficou”, imaginou mais uma. Outros, contudo, criticaram a gravação. “Parabéns pela coragem, porque noção não tem”. “Nada a ver, deveria ser você e um homem”, disse mais uma.

Além do vídeo, Tati, que foi escolhida a mulher mais sexy de 2018, e a modelo publicaram cliques dos bastidores. E uma curiosidade: prêmio Sexy Hot para receber o prêmio de “Revelação do Ano – LGBT” pelo filme “5 Para Um”.

Confira: