CDL em parceria com a Prefeitura sorteia prêmios da 14ª Liquidaqui

CDL em parceria com a Prefeitura sorteia prêmios da 14ª Liquidaqui

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) sorteou os prêmios da Semana Liquidaqui, na tarde desta segunda-feira (17). Os dois carros e as duas motos só puderam ser adquiridos com a parceria da Prefeitura Municipal que investiu o valor de R$ 70 mil na execução do tradicional evento do comércio, sendo a maior contribuição das 14 edições realizadas.

Géssica de Moraes e Zenira Abreu foram premiadas com uma moto Honda modelo Fan 125 cc para cada. Os sortudos que levaram um carro Fiat Mobi 1.0, foram Pablo Carvalho e Soane Tavares.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, representou o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio no sorteio e avaliou como positiva a decisão da Prefeitura em participar para fomentar a economia local e a geração de empregos.

“Hoje foi o coroamento do sucesso do evento que teve em nossa cidade. A prefeitura é parceira somando forças com os empresários e consumidores fazendo a economia ser forte e o nosso município crescer”, comentou.

Mutum também contou em primeira mão que há estudos para melhorar o formato da próxima edição prevista para acontecer em 2019. “Ano que vem haverá novidades na maneira de ser e acredito que trará ainda mais sucesso para o novo evento”, concluiu.

De acordo com o presidente da CDL Rondonópolis, Neles de Farias, o aumento de vendas chegou a 10%, um crescimento a ser comemorado. “Graças a participação do prefeito Zé Carlos do Pátio, além dos outros parceiros, a Liquidaqui 2018 foi um grande sucesso. Um esforço de muita gente para realizar essa campanha, a CDL não conseguiria realizar o Liquidaqui sozinha”, declarou Farias.

A Campanha Liquidaqui aconteceu entre os dias 10 a 15 deste mês movimentando o comércio da cidade batendo o recorde de lojas participantes, com mais de 140 lojistas que promoveram promoções para atrair um número maior de consumidores que ao fazer compras acima de R$ 50 ganhavam cupom para preencher e concorrer aos prêmios.