CDL apresenta o projeto da Liquidaqui 2019 ao prefeito

CDL apresenta o projeto da Liquidaqui 2019 ao prefeito
Patrícia Casali/Assessoria

CDL apresenta o projeto da Liquidaqui 2019 ao prefeito

O presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago Sperança, acompanhado de vários diretores entregou nas mãos do prefeito José Carlos Junqueira de Araújo o projeto da Campanha Liquidaqui 2019. O projeto contempla nesta edição promoções nas lojas do Centro, área comercial da Vila Operária e o Rondon Plaza Shopping.

A premiação também abrangerá mais ganhadores, até então, os prêmios eram carros e motos, o que reduzia o número de pessoas agraciadas. Também estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico Milton Mutum e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Almir Batista de Santana.

A campanha Liquidaqui está na 15ª edição com participação de mais de uma centena de lojas, sendo o maior evento promocional do varejo da região Sul de Mato Grosso. Neste ano, a Liquidaqui acontece de 9 a 14 de setembro, com outro formato, as avenidas não serão mais fechadas para a instalação de brinquedos e bares.

Thiago explicou que o formato deste ano pretende abranger mais lojas dos bairros e também o shopping, para isso está em negociação com a administração e associação do Rondon Plaza. “A proposta é ampliar e levar promoções para todos os lugares e valorizar os consumidores que prestigiam o evento para que mais pessoas sejam premiadas”. Apesar do aumento na quantidade de prêmios, a premiação desta edição só será anunciada depois que as parcerias forem fechadas, o que deverá ocorrer até meados de junho.

O prefeito José Carlos destacou que irá ler o projeto e definir o valor a ser investido na campanha na semana que vem. “Temos a tradição de realizar o convênio para a Liquidaqui e seremos parceiro, mas precisamos estudar o projeto e os valores. Até semana que vem temos uma decisão e chamaremos para uma nova reunião”.

A campanha é conhecida pelas lojas participantes ofertarem produtos com até 70% de desconto e atrais consumidores de toda a região Sul do Estado. Prova disso é que por dois anos seguidos, moradores de São José do Povo foram contemplados com moto e carro.

Luz de led

A expectativa do Centro da cidade contar com iluminação nos postes de led foi cobrada pelos empresários e o prefeito destacou que existe esta possibilidade, já que, o projeto para a troca das lâmpadas existentes pelas de led está em andamento, assim como a licitação. O prefeito destacou que a troca é boa para o município em longo prazo já que gera economia de energia e as lâmpadas de led duram entre oito e 10 anos.

Fiscalização

A respeito da realização de feiras de outros estados na cidade, o que prejudica o varejo, Zé Carlos, destacou que há uma defasagem na quantidade de fiscais e que o município está com processo para a realização de um novo concurso para aumentar o número de fiscais e desta forma intensificar a fiscalização de obras e de postura.

+ Acessados

Veja Também