Cavalaria prende jovens que roubam caminhonete em MT para ver namorada no Pará

Um dos suspeitos detido disse que iriam atrás da sua namorada no estado do Pará em busca da sua felicidade

Foto por: PMMT

Uma equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prendeu na noite de terça e madrugada desta quarta-feira (26 e 27.05), dois jovens de 18 anos por roubo e ameaça.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que a dupla tinha rendido uma família em sua casa, na área central na cidade.

Na ação criminosa, os dois homens armados com canivete e faca, levaram cartões de crédito e uma caminhonete Toyota Hilux prata. Durante o roubo, um deles disse que iria resolver a história da sua felicidade em uma viajem de 2 mil quilômetros.

Com auxílio do monitoramento via praça de pedágio na MT-235, o veículo saiu e retornou a cidade num curto espaço de tempo.

Na volta, foram rendidos pelos vigilantes da praça de pedágio que acionaram a PM. Quando a equipe da Cavalaria chegou prendeu a dupla e encontrou a faca e o canivete dentro da caminhonete.

Na entrevista com os suspeitos, um deles disse que iriam atrás da sua namorada no estado do Pará, mas que precisou voltar a Nova Mutum para abastecer o veículo roubado.

Na busca, foram envolvidos equipes da Força Tática e do 26º BPM.