Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já estão casados oficialmente

(Foto: Instagram/ Reprodução)

ogue entrega em primeira mão que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já são “marido e mulher”. Em meados de fevereiro, eles fizeram uma cerimônia civil intimista e tranquila. Discretos quanto ao relacionamento, preferiram manter a ocasião em off inicialmente.

Na época, no dia 21 de fevereiro, já em uma viagem romântica pela Europa, Mari chegou a postar em seu Instagram uma foto do casal e a legenda: “Existem coisas que não precisam ser ditas”. Dias depois, compartilhou uma outra declaração para o amado: “A estrada é longa, mas estaremos juntos”.

A notícia nos foi confirmada através de fontes próximas ao casal. Uma delas chegou a entregar: “Vão fazer uma festa em breve”.

Outra disse que Mariana não tinha a intenção de manter a informação em segredo, mas que preferiu não divulgar.

celebração religiosa, também em estilo low profile, irá acontecer na tarde do próximo sábado (13.04), na pousada Reserva do Ibitipoca (com diárias de até R$ 4 mil), em Ibitipoca, interior de Minas Gerais.

Também apuramos sobre o vestido que a apresentadora irá usar na ocasião especial.

O modelo, feito sob medida com exclusividade para a noiva, é de uma marca brasileira e foi entregue em suas mãos na noite dessa quarta-feira (10.04).

“Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”.

Uma versão inicial da notícia que pegou os internautas de surpresa surgiu na terça-feira (09.04) através de uma postagem feita pela blogueira de celebridades Rainha Matos.

De acordo com ela, os rumores eram sobre um (até então, ainda suposto) casamento secreto entre o casal, marcado para este fim de semana.

“Os boatos ficam cada vez mais fortes que @cauareymond se casa em segredo esse fim de semana com @marianagoldfarb! O local escolhido pelo casal seria a cidade de Ibitipoca, no interior de Minas Gerais! Espero não ter espalhado o segredo”, contou em seu Instagram.

Entre idas e vindas, Mari e Cauã estão juntos desde março de 2016 e, recentemente, fizeram uma viagem pela Europa, com direito a muitos cliques apaixonados.