Caso Resolvido | Homem confessa ter estuprado, matado e enterrado corpo de ex-mulher em MT

Um homem de 38 anos, cujo o nome foi preservado pelas autoridades, foi detido no início da semana, após a ação rápida, da Polícia Judiciária Civil (PJC), e Polícia Militar (PM), na cidade de Itiquira-MT. Ele é acusado de ter assassinado sua ex-mulher no último final de semana.

Segundo informações, logo depois de cometer o crime, o homem foi até a sede da fazenda onde trabalhava e pediu demissão.

O gerente percebeu que algo estava errado, pelo fato do homem estar muito nervoso, sujo de terra e dizendo que havia feito algo muito errado.




Desconfiado, o gerente foi até as margens da rodovia e encontrou uma moto jogada e uma enxada, mas pelo fato de estar escuro não encontrou mais nada.

No outro dia, o gerente voltou até o local e os materiais avistados no dia anterior, já não estavam mais no mesmo lugar.

Porém, com poucos minutos de procura, encontrou um pedaço de terra revirado, e ao averiguar encontrou um corpo enterrado.

Rapidamente, o gerente entrou em contato com as autoridades que logo se fizeram presente confirmando que o corpo localizado, se tratava de Mirian Souza Mendes, 37 anos, que estava desaparecida desde então.

AS BUSCAS

Em posse de todas as informações, os policiais começaram as buscas pelos bairros de Itiquira, e no bairro Poxoréu, encontraram o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde confessou e contou aos policiais detalhes de como tudo aconteceu.

Aos policiais o homem disse que a ex-mulher teria ligado e pedido dinheiro para consertar sua motocicleta e ele disse para que ela fosse buscar.

No caminho até a cidade os dois tiveram uma discussão onde tudo teve início.

Após os trâmites realizados, o suspeito foi autuado por homicídio com qualificadoras, entre elas feminicídio, e ocultação de cadáver.