Casal tem carro atingido por mais de 30 tiros e mulher morre a caminho de hospital

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Casal tem carro atingido por mais de 30 tiros e mulher morre a caminho de hospital

Um casal teve o carro fuzilado na noite de segunda-feira (24) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. O advogado Roberto dos Santos Melandre e a representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas ficaram feridos e foram levados para o Hospital Alberto Torres. O homem foi internado em estado gravíssimo, mas Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os peritos, o carro foi atingido por cerca de 39 tiros de armamentos pesados. O casal estava indo buscar uma amiga em um ponto de ônibus no bairro Amendoeira. De acordo com a DH (Delegacia de Homicídios) da região, a principal hipótese é que eles teriam se deparado com um bonde de criminosos que transportavam armas e drogas quando foram atacados.

O irmão do advogado, chegou ao local do crime em seguida e conduziu o veículo até o hospital onde eles foram socorridos.

Para a polícia, ao menos dez homens participaram da ação em três carros e duas motos. Na mesma noite, o mesmo grupo teria roubado um carro e duas motos. Agora, os agentes investigam se os bandidos teriam tentado roubar o carro do casal que teria acelerado com o susto.

De acordo com moradores, a rua onde ocorreu o crime costumava ser tranquila, mas, ultimamente tem sido palco de confrontos entre facções rivais.

Marcelo Mascarenhas, um dos dois filhos do casal, já foi assaltado duas vezes em menos de um mês na região e diz que pensa em deixar a cidade.

— Estávamos pensando a respeito, tomando algumas decisões pra poder sair, porque não está dando para sobreviver no Rio.

+ Acessados

Veja Também