Casal perde 74kg junto e viraliza na web com rotina saudável; veja o antes e o depois

r7

r7

Casal passou pelo processo de emagrecimento junto - Reprodução/Instagram

Casal perde 74kg junto e viraliza na web com rotina saudável; veja o antes e o depois

Mudança ocorreu após Jean e Cris adotarem novos hábitos alimentares e aderirem à prática de atividades físicas

O casal Jean e Cris viralizou nas redes sociais ao compartilhar o antes e o depois do processo de emagrecimento e reeducação alimentar pelo qual passou. A dupla contou aos seguidores que já perdeu quase 74 kg junta. Jean saiu dos 112 kg para os 70 kg, enquanto Cris foi de 99 kg para 67 kg. A mudança ocorreu após adotarem uma nova dieta e aderirem à prática de atividades físicas.

Os dois contaram, em publicação nas redes sociais, que o processo demorou oito meses para ele, e 1 ano e quatro meses para ela. Atualmente, ambos se tornaram mentores e ajudam pessoas que enfrentam o mesmo problema que eles tiveram no passado.

Nos vídeos compartilhados, o casal explica que a perda de peso foi motivada pela busca de uma melhor qualidade de vida. Cris e Jean mudaram sua rotina e hábitos para fugir das dores no corpo, do cansaço e de problemas de saúde — e sociais, como a quebra de uma cama —, consequências da obesidade.

Além de dividir a nova rotina de treinos com os mais de 730 mil seguidores em uma rede social, a dupla também dá dicas de receitas saudáveis e truques para se manter no foco.

Após alcançar os objetivos traçados e se estabelecer no novo estilo de vida mais saudável, o casal passou por uma cirurgia de abdominoplastia. Cada um deles retirou o equivalente a 800 g de pele em excesso.

Nos comentários das publicações nas redes sociais do casal, internautas agradecem à dupla pelo incentivo e pela motivação, além de elogiarem a parceria de sucesso de Cris e Jean. “Ouvi uma frase de vocês uma vez e decidimos fazer o mesmo, ou seja, nos cuidar enquanto estamos juntos. Hoje somos outras pessoas, meu marido e eu”, escreveu uma seguidora. “Vocês são minha inspiração, -35kg”, declarou outro.

+ Acessados

Veja Também