Durante reforço no patrulhamento tático na tarde de hoje (18), a Polícia Militar recebeu informações sobre uma possível situação de cárcere privado envolvendo uma mulher.
Ao chegarem ao local, os policiais chamaram pelo morador, sendo atendidos pela mulher, a mesma reagiu com nervosismo, o que levantou suspeitas nos policiais.
Ao chamar pelo suspeito, a mulher se dirigiu rapidamente a um quarto, o marido, ao perceber a presença policial, tentou obstruir a passagem, mas o policial conseguiu entrar na residência.
Dentro do quarto, a situação se agravou, a mulher foi encontrada com um pequeno pote, do qual estava espalhando uma substância branca pelo chão, parecido com cocaína.
Durante a busca, foram encontrados cinco ‘’pinos’’ e sete “petecas” da mesma substância, totalizando cerca de 30 gramas. Além disso, na cômoda do guarda-roupa do casal, a polícia apreendeu R$ 320,00. O suspeito, que já possuía passagens por tráfico e estava sob monitoramento eletrônico, afirmou ser o proprietário da droga.
A ação policial resultou na prisão do casal, que foi conduzido à Delegacia de Itiquira para providências cabíveis.