Casal discute sobre deixar filha namorar e marido acaba morto a pauladas em MT

Assessoria PM-MT

Policiais militares do 2º batalhão da PM, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) foram acionados no início da manhã desse domingo (11), inicialmente por uma denúncia de estupro seguida de tentativa de homicídio, no bairro Vila Maria.

Imediatamente as guarnições da PM se deslocaram até o local, onde encontraram a suspeita K.N.M de 40 anos.

A suspeita, que é esposa da vítima J.C.G.P de 45 anos, contou aos militares que, durante a madrugada teria entrado em uma discussão com o marido, sobre o fato de deixar sua filha namorar ou não.

Já a jovem B.M.L,18, que é enteada da vítima, contou aos policiais que, J.C.G.P não aceitava que ela se relaciona-se com ninguém, chegando a ameaça-las de morte e atear fogo na residência.

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, J.C.G.P teria então agredido fisicamente a esposa K.N.M, que em posse de um pedaço de madeira partiu para cima do marido, desferindo vários golpes na cabeça.

No local, os Pm´s localizaram a vítima agonizando em cima da cama em um quarto, com massa encefálica exposta, foi quando os militares acionaram o resgate de Corpo de Bombeiros, porém quando a guarnição chegou ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a K.N.M, que foi conduzida para a Central de Flagrantes acompanhada de sua filha.

Uma equipe da POLITEC foi acionada e compareceu ao local para a realização da perícia e posteriormente a liberação do corpo.