Casal de traficantes esconde crack na fralda do próprio filho e é preso

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Dourados



Um casal de jovens foi preso, em flagrante, na noite de sábado (7) na rodoviária de Dourados, em Mato Grosso do Sul, após guardas municipais encontrarem 27 papelotes de crack na fralda do próprio filho, de apenas 7 meses de idade.

Segundo informações da Guarda Municipal, o casal – ambos com idade entre 19 e 20 anos – desceu de forma apressada, com a criança no colo, de um ônibus que vinha de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. A região é conhecida por ser rota do tráfico de drogas.

O comportamento da dupla chamou a atenção dos guardas municipais, que decidiram abordar os dois. O casal ainda tentou fugir entrando em um táxi, mas não conseguiram.

Os guardos notaram um volume estranho na fralda da criança e, ao abri-la, foi encontrada uma meia, onde estavam os 27 papelotes de crack.

No momento em que a drogafoi encontrada, o rapaz de 20 anos fugiu local, abandonando a mulher e o filho. Ele foi perseguido pelos guardas municipais e preso no estacionamento de um supermercado próximo.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o jovem afirmou que usou o próprio filho como “mula” para o tráfico, pois acreditava que assim dificultaria a droga ser encontrada. Ele também relatou que receberia R$ 300 para fazer o transporte do crack de Ponta Porã para Dourados.

O casal, junto com os entorpecentes, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.