Casal de lésbicas é atacado em ônibus por grupo que queria obrigá-las a se beijar

Casal de lésbicas é atacado em ônibus por grupo que queria obrigá-las a se beijar
Reprodução/Facebook

Um casal de lésbicas relata ter sido atacado por um grupo de homens em um ônibus de Londres, vítima de homofobia.

Em um postagem no Facebook, Melania Geymonat, uma comissária de bordo da Ryanair, de nacionalidade uruguaia de 28 anos, conta que ela e a namorada, a americana Chris, foram agredidas física e verbalmente por quatro jovens quando elas estavam na parte de cima do veículo durante a madrugada do dia 30 de maio.

Segundo a jovem, elas foram atacadas assim que os homens perceberam que eram um casal. A gangue teria pedido que elas se beijassem e, ao mesmo tempo, faziam gestos sexuais grosseiros para elas. “Eles queriam que nos beijássemos para que pudessem nos observar. Tentei sair fora da situação, já que não sou uma pessoa de confronto, pedindo, por favor, para nos deixar em paz, pois Chris não estava se sentindo bem”.

“Depois disso, só me lembro de ter sido socada. Fiquei tonta com a visão do meu sangue e caí. Não me lembro se perdi ou não a consciência”, contou. “De repente  o ônibus parou, a polícia estava lá e eu estava coberta de sangue. Nossas coisas também tinham sido roubadas. Eu não sei ainda se meu nariz está quebrado, e eu não fui capaz de voltar ao trabalho, mas o que mais me irrita é que a VIOLÊNCIA TORNOU-SE UMA COISA COMUM, que às vezes é necessário ver uma mulher sangrando depois de ter sido sido perfurada para sentir algum tipo de impacto. Estou cansada de ser tomada como um OBJETO SEXUAL, de descobrir que essas situações são comuns, de amigos gays que foram espancados PORQUE POR FAVOR”, desabafou.

Na ocasião, as jovens foram levadas ao hospital com lesões no rosto e já receberam alta. A Scotland Yard, polícia britânica, informou que prendeu os agressores nesta sexta (7) e que eles teriam entre 15 e 18 anos de idade.

English & Español, against CHAUVINIST, MISOGYNISTIC AND HOMOPHOBIC VIOLENCE / En contra del MACHISMO, MISOGINIA Y…

Posted by Melania Ps on Wednesday, June 5, 2019