Casa Prado chega aos 65 anos como referência em moda masculina




Com 65 anos de história completados no último dia 11 de fevereiro, a Casa Prado é uma das marcas mais sólidas, com relação à moda masculina.

A empresa que nasceu no século passado se adaptou as mudanças do Mundo e se consolidou como referência para vestir bem, com estilo e bom gosto homens de todas as idades.

No ano de 1955, o senhor José Prado começou essa história que atravessou gerações. José Prado, um verdadeiro visionário na época, implantou um modelo de negócio que deu certo e os resultados positivos do trabalho que começou na década de 50 geram frutos até os dias de hoje.

A Casa Prado que atende homens de todas as regiões do Estado e do País com uma equipe qualificada e principalmente dedicada em atender bem. Os 65 anos da empresa está sendo comemorado não somente pela família Prado, mas por colaboradores e clientes que reconhecem a importância de empresa e a qualidade dos produtos que são oferecidos.

O conceito em bem atender é um dos diferenciais da Casa Prado e sendo assim, neste período não parou de receber novos clientes.