Carro invade agência bancária e três pessoas ficam feridas

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Um automóvel invadiu uma agência bancária, no município de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (17). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma mulher conduzia o veículo e teria informado aos policiais que perdeu o controle da direção do carro após uma pessoa atravessar a pista.

esse momento, ela atingiu o banco. Três pessoas ficaram feridas na ocasião, sendo um cliente e dois funcionários trabalhavam na segurança da agência. Eles foram encaminhados para hospitais da cidade, segundo os bombeiros.

Eles informaram também que um dos funcionários sofreu ferimentos graves e foi internado no Hospital Regional de Sorriso. Já as outras duas vítimas sofreram escoriações. A condutora do carro não ficou ferida, entretanto, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações e, em seguida, liberada.




O G1 entrou em contato com o Hospital Regional de Sorriso, mas as ligações não foram atendidas. A Polícia Civil está investigando o caso e o laudo com as causas do acidente deve ser entregue em 30 dias.