Carreata solidária pró-Bolsonaro no sábado vai arrecadar alimentos para o Lar dos Idosos e Lar Cristão em Rondonópolis

Carreata solidária pró-Bolsonaro no sábado vai arrecadar alimentos para o Lar dos Idosos e Lar Cristão em Rondonópolis

A carreata pró-Bolsonaro, em favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL), realizada por seus incentivadores neste sábado (27), vai arrecadar alimentos não perecíveis para o Lar dos Idosos e Lar Cristão em Rondonópolis .

De acordo com o organizador, Hélio Telésforo, a ideia surgiu devido ao sucesso da primeira carreata no dia 6 de outubro, antes da eleição no primeiro turno, onde quase mil carros participaram do ato.

“Devido às centenas de pessoas que participaram da primeira carreata pró-Bolsonaro, surgiu a ideia de pedir 1 Kg de alimento não perecível para cada cidadão que comparecer na carreata. Desta forma, conseguimos ajudar as pessoas e instituições que necessitam de uma atenção especial. Vamos mostrar que os bolsonarianos são solidário com o próximo.”, explica.

Os movimentos em favor do candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) se tornaram frequentes e com muitos entusiastas em Rondonópolis.

Um comitê foi criado em favor do candidato, além disso, adesivaços e outros atos foram realizados com sucesso na cidade.

Vale ressaltar que, em Rondonópolis Bolsonaro obteve uma votação expressiva com 63,18% dos votos válidos, foram 66.830 votos.

Participações

A carreta pró-Bolsonaro contará com a presença da senadora eleita Selma Arruda, e do também eleito deputado federal Nelson Barbudo, ambos do PSL.