Carolina Dieckmann posa de biquíni na piscina e filosofa: “Queria chorar”

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann, de 41 anos de idade, voltou a colocar sua ótima forma pra jogo de biquíni, na tarde deste domingo (19), enquanto curtia a piscina em sua casa, mas desabafou sobre o período sombrio em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Ei, psiu, tava pensando aqui… tenho me sentido tão bipolar; concentrada em manter a positividade que naturalmente, desde sempre, nasce dentro, e sendo devastada pelas  tristezas que vêm de fora. Vez em quando, sou eu a estar com o coração intranquilo, daí sou inundada pela onda de boas notícias que vêm junto com tanta solidariedade”, começou Carol.

“É comovente, digo no espelho. e contagiante; amanhã vou fazer mais um milhão de  máscaras, combino comigo mesma. E novas doações. E uma faxina melhor que todas as outras.tempos que ensinam. Aprendizados que vêm com a busca pelo equilíbrio diante de tanta ambiguidade; e eu nem mesmo sei se existe, ou se é possível”, completou a atriz.



“É tempo de dar  tempo; é tempo do tempo. De não saber; que mal há nisso? É domingo e tem sol. Boto um biquíni e um sorriso no rosto, sinto culpa. Queria chorar, mas não me permito. Tento de novo e repentinamente faz sentido: tenho saúde, casa, força e fé pra lutar por quem não tem nada. Decido que quero fazer alguém feliz, unzinho q seja. Vou seguir, me prometo. E agradeço. Afinal, estou aqui”. finalizou ela.

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)