Carol Portaluppi exibe curvas ao relembrar foto de biquíni

Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi usou o Instagram neste domingo (24) para relembrar mais uma de suas fotos na praia. Desta vez, a filha de Renato Gaúcho, que foi fotografada com o mar como pano fundo, deixou a pele bronzeada em evidência a bordo de biquíni despojado.

Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a digital influencer contou que está sentindo falta das praias cariocas. “Saudade”, lamentou na legenda.

No espaço reservado para os comentários, os fãs economizaram elogios. “Fotão”, disse um. “Que bronze lindo”, derreteu-se outra. “Espetáculo de mulher”, destacou ainda um terceiro.




Na última quinta-feira (21), Portaluppi celebrou 26 anos de vida com uma foto ao lado do namorado, Pedro Ortega, e do pai.

“Um obrigada em especial para essas duas pessoinhas que tentaram de tudo para o meu dia ser especial e feliz! Cada vez mais a gente passa a dar valor ao que as pessoas fazem por nós quando não esperamos, sem pedir nada em troca, simplesmente por amor. Eu amo vocês! Aniversário inesquecível cheio de emoção”, festejou na ocasião.