Carol Castro exibe bumbum à milanesa em foto antiga na praia e afirma: “Realidade é pijama no sofá”

Reprodução/Instagram

Carol Castro impressionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar na tarde desta segunda-feira (27) uma foto antiga. Na imagem, a atriz, que aparece biquíni enquanto se diverte na areia, exibiu o bumbum à milanesa ao dar uma “viradinha estratégica”.

Na legenda da postagem, a artista destacou está sentindo falta de ir à praia neste período de quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19). “Saudade de rolar na areia da praia, né, minha filha?”, brincou. “Queria estar nesse lugar, mas a realidade é pijama no sofá”, completou.

Carol finalizou a mensagem fazendo um apelo para que seus seguidores respeitassem o isolamento social e se mantivessem em casa. “Só nos resta relembrar. Passa logo quarentena… Fica em casa, se puder. Façamos nossa parte!”, exclamou.



Noos comentários, amigos da atriz se mostraram com saudades de sua companhia, como foi o caso do cabeleireiro Tiago Parente: “Detesto areia (sic) muita saudade é de você”, disse Tiago. Entre os fãs, vários apareceram para endossar a mensagem de Carol. “Cuidemos-nos!”, escreveu uma seguidora.