Carnaval: it girl Lays Neves dá dicas para montar look descolado e fashion

O pré-Carnaval já agita o país interior. E é nessa época que milhões de pessoas saem às ruas para curtir os badalados bloquinhos. Para curtir a folia com estilo e muito conforto, a it girl e digital influencer Lays Neves, 26 anos, separou algumas dicas para você montar seu look e arrasar na hora de seguir os trios elétricos.

Como o Carnaval permite exageros nas cores, acessórios e estampas, Lays diz que vale apostar na extravagância sem medo de ser feliz. “Legal mesmo é criar o seu próprio look com o que tem em casa. Vale misturar as peças e customizar. Fica super original e exclusivo. Estampas de bicho são as melhores opções. Se for para comprar algum acessório, que seja de cabeça. Um adereço com penas, por exemplo, compõe muito bem o look”.

Para quem busca conforto, a dica é curtir a folia de shortinho e top – ou cropped. A peça fica ainda mais carnavalesca aplicando brilhos, lantejoulas e até mesmo fuxicos coloridos. “São materiais baratos e fáceis de aplicar com cola quente. Estampas geométricas também estão em alta. E se for para ousar, que seja um tule mais transparente”, sugere. “Amarrar tecido também está valendo. Fica muito estiloso e descolado. Até uma canga pode virar uma peça incrível”.

Já para os pés, a it girl recomenda um calçado simples e confortável. Os sapatos fechados são ideias para curtir os bloquinhos. “Aposte no menos é mais. Se o look já é extravagante e colorido, vale colocar aquele tênis branco básico. Nada de salto alto”, avisa. “O que vale na hora de curtir o Carnaval é o conforto. Ninguém merece chegar em casa com os pés cheios de bolhas”.

Posando no clima da festa mais popular do Brasil, e com make assinada por Laura Brazão, a it girl esbanjou estilo e simpatia. E ainda mostrou o look que customizou por apenas R$ 20. “Dá pra criar roupas fantásticas com pouco e fazer muito sucesso nos bloquinhos”.