Carnaval de Chapada terá bloco sertanejo

carnaval de chapada terá bloco sertanejo

O carnaval chegou e Chapada dos Guimarães está oferecendo muitas atrações para quem deseja curtir a folia. A variedade atende desde os fãs de blocos mais tradicionais até o público que prefere a mistura de novos ritmos à festa – como, por exemplo, o sertanejo do Bloco Beijo Me Liga.
O bloco percorre as ruas de Chapada no dia 6 de fevereiro – sábado de carnaval. A animação será do trio elétrico fica por conta da dupla Jonathan e Adam, famosos por sucessos como “Aviãozinho”, “Rebola, Rebola” e “Jéssica”.
O bloco ainda contará com as presenças do cantor André Piovezan e do DJ Tomate na concentração – que será em frente ao restaurante Pomodori, a partir da 13h30. A expectativa é de reunir mais de 1.500 pessoas. Este é o terceiro ano consecutivo do Beijo Me Liga.
“Para 2016, a ideia é ampliar ainda mais com três dias de folia. Além de contar com uma atração musical nacional e uma superestrutura”, pontua Ricardo Martins, co-fundador do Bloco Beijo Me Liga.
Visando oferecer conforto e comodidade aos foliões, o Bloco Beijo Me Liga possui em sua estrutura carro de apoio com bar, banheiros químicos, posto médico com atendimento durante todo o percurso e uma equipe de segurança para garantir a tranquilidade de todos.
INGRESSOS – O ingresso com o abadá, meia-entrada, está disponível para venda no valor de R$80 e o valor do ingresso com o abadá, inteira, é de R$130. Os abadás – que já estão em seu segundo lote – podem ser adquiridos em pontos de venda da Casa de Festa. Com a nova lei da meia-entrada, é obrigatória a apresentação de um documento, como a carteirinha de estudante, que comprove o benefício no ato da compra e na portaria do evento no dia 6 de fevereiro.