‘Carlton’ de ‘Um Maluco no Pedaço’ diz que série arruinou a sua carreira

Picture of Quem Online

Quem Online

Will Smith e Alfonso Ribeiro como Will e Carlton Banks em 'Um Maluco no Pedaço' — Foto: Getty Images

‘Carlton’ de ‘Um Maluco no Pedaço’ diz que série arruinou a sua carreira

Alfonso Ribeiro afirmou que interpretar o primo rico de Will na trama juvenil foi 'a pior e a melhor coisa' que aconteceu com ele, porque considera que a partir dali não conseguiu seguir como gostaria na carreira de ator

Compartilhe:

Alfonso Ribeiro, atualmente com 51 anos de idade, que ficou conhecido como Carlton do seriado Um Maluco no Pedaço [The Fresh Prince of Bel-Air], disse em recente entrevista que sua participação arruinou a sua carreira.

“Interpretar Carlton em Fresh Prince tornou-se um sacrifício. Eu sempre dizia que fazer Carlton foi a melhor e a pior coisa que já aconteceu comigo. Foi um dos melhores papéis que tive a sorte de interpretar, mas também foi o papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira de ator.”, disse ele ao Closer Weekly.

Apesar disso, ele admitiu que gostava da época em que trabalhava na série. “Era sobre o elenco e passar tempo com eles. Antes de cada show, íamos ao camarim de Will Smith , tocávamos música e dançamos e tínhamos uma grande energia acumulada para nos prepararmos para o show. Essas são algumas ótimas lembranças de apenas estarmos juntos.”

Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' — Foto: Reprodução/IMDB
Elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ — Foto: Reprodução/IMDB

Ribeiro contou que se tivesse a oportunidade de voltar a atuar, pensaria com carinho no projeto, mas que atualmente gosta de ser apresentador. “Estou gostando de ser apresentador e estou muito feliz com isso. Mas, sim, eu voltaria a atuar se fosse exatamente a coisa certa.”

Para ele, inclusive, se tornar o apresentador do reality show Dancing With the Stars foi um grande marco em sua carreira.

“Meus momentos mais felizes, em termos de carreira, são vencer o Dancing With the Stars e agora me tornar apresentador do Dancing With the Stars . E depois de vencer Dancing With the Stars , tive a oportunidade de fazer o programa que sempre quis fazer – America’s Funniest Home Videos”

Apresentar a popular competição de celebridades é uma escolha natural para Alfonso, 52, que conquistou o primeiro lugar na 19ª temporada da série em 2014. Ele começou a trabalhar profissionalmente ainda jovem no musical da Broadway The Tap Dance Kid .

Na série, a dança ‘boba’ de seu personagem se tornou uma sensação na década de 1990. Hoje, além de Dancing With the Stars , Ribeiro apresenta America’s Funniest Home Videos e Jack Hanna’s Passport na ABC aos sábados.

Alfonso Ribeiro como Carlton Banks em 'Um Maluco no Pedaço' — Foto: Reprodução

“Sempre me interessei pelo show business, mas adorava beisebol. Eu era um pouco pequeno para jogar beisebol profissional. Eu sempre dizia que também queria ser médico. Agora, olhando para trás, se eu não estivesse no show business, acho que teria sido um bom advogado. Sou um debatedor muito bom!”

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp