Capa da Sexy, Jéssica Arboleya escolhe look transparente para lançar seu ensaio nu em SP

Adilson Marques / M2 Mídia

Eleita a Bela do Verão, Jéssica Arboleya lançou neste fim de semana seu ensaio nu para a revista Sexy em uma famosa balada na zona sul de São Paulo.

Com um look todo transparente, a modelo recebeu amigos, fãs e imprensa. Empolgada com a festa, Jéssica acabou mostrando demais ao posar durante a sessão de autógrafos.

Com um corpo malhado, Jéssica intensificou os exercícios semanas antes de fazer o ensaio. As fotos foram produzidas em janeiro no litoral norte de São Paulo.

“Mas como sempre tive dieta certinha e sempre malhei, não precisei fazer grandes esforços”, garantiu. “Para as fotos também renovei meu bronze. Marquinha leva os homens à loucura, é muito excitante”.

Solteira há dois anos, a modelo dá dicas para os marmanjos de plantão que desejam conquistar seu coração. E entrega a cantada de um famoso apresentador de TV.

“Ele tem insistido muito em me conhecer. É bem atiradinho, já me mandou até nudes. Achei atrevido, mas gostei. Antes de mais nada o cara não pode ser ciumento, ter que ser educado e caseiro. Se for baladeiro, não rola”.

A revista Sexy com Jéssica Arboleya já está disponível em todo o Brasil. Nos próximos dias, a loira promete agitar algumas bancas na capital paulista para promover as vendas. “Quero o recorde de vendas de 2019. Espero que as revistas se esgotem rápido porque o ensaio ficou realmente muito quente”.