Capa da Playboy Portugal de julho, Sheyla Mell bate recorde de ensaio nu

Foto: Alex Ribeiro / Perfil II Comunicação

Em menos de seis meses, a modelo e Miss Bumbum México, Sheyla Mell, estampou a capa de três revistas masculinas em 2020.

Foto: Alex Ribeiro / Perfil II Comunicação

A loira tirou a roupa para uma revista masculina aqui no Brasil, em abril, e em maio foi a vez de fazer a alegria dos peruanos. A beldade não parou por aí e, agora, ela estampa a edição de Julho da Playboy Portugal.

“Posar para uma revista tão importante no mundo quanto a Playboy, tem um gosto diferente. Esse é o meu quarto ensaio nu, o primeiro foi para a revista Sexy, em 2015. Acho que nunca tirei tanto a roupa em um ano como tirei neste, três capas de nu em menos de seis meses. Bati meu próprio recorde!”, disse.

Foto: Alex Ribeiro / Perfil II Comunicação

Famosa em Portugal por ter participado do Reality show Love On Top, da TVi portuguesa, Sheyla é queridinha na terra do Vira!

“O carinho que o povo português tem por mim é uma delícia. Quando decidi abandonar o programa saí de lá muito fragilizada, triste, preocupada. A forma como fui recebida pelo povo nas ruas, no aeroporto, nas minhas redes sociais, foi o meu combustível naquele momento”, revelou a Miss Bumbum México.