Cantor Leonardo tranquiliza fãs e amigos sobre acidente de filhos e sobrinhos

Foto: Redes Sociais

O cantor sertanejo Leonardo, tranquilizou fãs e amigos da família, a respeito do acidente sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e e sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite desta quarta-feira (1), em uma estrada de terra que dá acesso a fazenda Talismã.

Segundo informações repassadas pelo próprio cantor, a estrada está em ótimas condições, porém as pontes são muito antigas.

Leonardo ainda conta que o motorista por ser de cidade, asfalto, teria se confundido com a poeira e passou direto caindo da ponte, que tem uma altura de aproximadamente 10 metros e que todos foram ajudados por caminhoneiros que passavam pelo local.

Ele comenta também, que apenas seu sobrinho sofreu uma luxação no punho.

Segue fala completa do cantor.

“Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego. para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”