Cantatas Natalinas iniciam neste sábado na Praça Brasil

Cantatas Natalinas iniciam neste sábado na Praça Brasil

Seguindo a tradição de um Natal com música e cor, a Prefeitura Municipal de Rondonópolis por meio da Secretaria de Cultura realiza as Cantatas Natalinas deste 2018 com apresentações noturnas de diversos corais na Praça Brasil.

Todas as apresentações iniciam às 19h30 e a primeira será amanhã (1º), com o Coral da Igreja Sal da Terra regido pela maestrina juíza Milene.

No domingo (2), o encanto fica por conta da Orquestra de Flautas Doces, Coral Cidade de Deus e Coral da Universidade Federal de Rondonópolis, todos sob a regência da maestrina Eryc Hill, com atividades abertas ao público.

Na terça-feira (4) será a vez dos 25 integrantes do Coral da Associação Kobra, coordenado pela Elisângela. A Fanfarra Municipal de Alto Garças vem especialmente com seus 46 participantes regidos pelo professor Henrique, para se apresentar na quinta-feira (6).

O encerramento será na sexta-feira (7) com o coral da Escola Estadual Santo Antônio composto por 120 membros sob a regência da maestrina Keila Silvestre.

O evento é gratuito e aberto ao público que poderão desfrutar também do parque infantil e do trenó do Papai Noel, além de contemplar a decoração feita com arcos de luzes e quadrilátero central.