Canaleta da Rua Otavio Pitaluga com Rui Barbosa será reconstruída nesta terça-feira

A Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando na região central o trabalho de recuperação das canaletas problemáticas. Está programada para esta terça-feira (14) a execução do serviço na rua Rua Otávio Pitaluga, esquina com a Rui Barbosa.

Para isso, o trânsito de veículos será interditado no local a partir das 7h desta terça-feira. Portanto, os condutores devem ficar atentos e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pede a compreensão de todos durante o período que o trecho da via permanecer interditado.

Ao todo serão recuperadas pela Coder 17 canaletas na região central de Rondonópolis. A primeira executada foi a da travessia da rua Rio Branco com a avenida Cuiabá, que apresentava maior número de reclamações, dadas as dificuldade de transposição aos motoristas, incluindo ameaças de eventuais danos aos veículos, em razão da profundidade da mesma.

Conforme o diretor geral da Coder, Argemiro Ferreira, a restauração das canaletas problemáticas da região central será executada paulatinamente, com interrupções pontuais do trânsito, objetivando reduzir ao mínimo os incômodos que obras dessa natureza possam provocar aos motoristas.