Campeão olímpico César Cielo mostra os segredos do sucesso para centenas de pessoas em Cuiabá

Picture of Assessoria Sebrae-MT

Assessoria Sebrae-MT

Estiveram presentes no evento centenas de pessoas que ouviram atentamente as dicas - Foto: Sérgio Tanigut

Campeão olímpico César Cielo mostra os segredos do sucesso para centenas de pessoas em Cuiabá

Empreendedores e microempreendedores tiveram a oportunidade de trabalhar o seu potencial máximo com a palestra

Compartilhe:

Os empreendedores e microempreendedores de Cuiabá receberam, nesta segunda-feira (06.11), a palestra “Princípios da Alta Performance”, ministrada pelo atleta César Cielo. O evento foi promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), no Centro de Eventos do Pantanal (CEP). A capital foi a 11ª cidade de Mato Grosso a receber o ex-nadador, que encerrou no estado o seu circuito de palestras em parceria com o Sebrae/MT.

Estiveram presentes no evento centenas de pessoas que ouviram atentamente as dicas sobre os segredos do sucesso. Entre elas, aprender como funciona a mente de um campeão, como atingir os seus objetivos, ter foco e superar as adversidades.

O campeão olímpico de natação, César Cielo, explicou que a vida de um atleta de alta performance é muito parecida com a de um empreendedor, que precisar estabelecer suas próprias metas.

“O esporte de alto rendimento e o empreendedorismo têm uma rotina muito parecida, com metas e objetivos a serem alcançados. Os paralelos funcionam bem e espero que tenha feito sentido para as pessoas que participaram. Espero que as experiências que trouxe neste encontro, e as que eu levei nas outras dez palestras anteriores, tenham sido válidas para os empresários tirarem algumas conclusões, fazerem reflexões e aplicarem no dia a dia”, disse o medalhista.

Cielo também destacou a importância da parceria com o Sebrae/MT, que levou sua palestra a milhares de pessoas durante o circuito realizado em Mato Grosso.

“Essa parceria com o Sebrae foi uma surpresa muito boa, eu fiquei muito feliz de ter recebido o convite! Foi muito bacana poder conhecer um pouco mais do Brasil, nunca tinha vindo para Mato Grosso até esse ano, e agora já é minha sexta vez aqui, então já estou me sentindo em casa (risos). Eu acho muito legal essas iniciativas, porque no final das contas o que o Sebrae faz é isso, é ser um braço do empreendedor, ser o lado motivacional, o lado de foco, trazendo sempre conteúdos um pouco fora do comum na parte profissional, ajudando de alguma forma essas empresas e os empreendedores a crescerem no futuro”, finalizou o recordista mundial.

Parceiros do evento

A ação promovida pelo Sebrae/MT contou com o apoio de parceiros como o Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Desenvolve MT, Banco da Amazônia, Credisol, Unicred, Cuiabanco e a Prefeitura de Cuiabá. Todos eles estiveram presentes no evento para prestar atendimento aos participantes, com os serviços e produtos ofertados que ajudam a suprir as necessidades dos empreendimentos.

Além disso, o evento também contou com a presença de 25 estandes dos clientes que o Sebrae/MT atende por meio do projeto da rede de agentes de mercado. Lá eles puderam vender e apresentar seus produtos de diversos ramos ao público presente na palestra.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp