Campeã de jiu-jitsu, Layse Policarpo vai disputar o Musa do Brasil 2018

Layse Policarpo vai disputar o Musa do Brasil 2018
Ricardo Sakai / M2 Mídia

A musa fitness Layse Policarpo tem motivos de sobra para comemorar. A gata vai representar Santa Catarina, seu estado natal, no concurso Musa do Brasil 2018.

Com uma carreira pautada pelo fisiculturismo, a gata que atualmente disputa as categorias overall e overall prime começou a se lançar em outros projetos como o jiu-jitsu e, mais recentemente, os concursos de beleza.

“Minha escolha em partir para outros projetos foi totalmente consciente, tudo feito com muita maturidade”.

“Nunca me lançaria em nenhum projeto que pudesse prejudicar minha carreira dentro do fisiculturismo, mesmo porque o fisiculturismo foi e sempre será parte fundamental da minha vida”, conta.

“Há 4 anos comecei com o jiu-jitsu e nesse ano participei do meu primeiro concurso de beleza. Agora quero me tornar veterana”, brinca a modelo.

Conciliar fisiculturismo, jiu-jitsu e concursos de beleza com certeza não é uma tarefa fácil, mas a gata parece estar tirando de letra.

A beldade levou o primeiro lugar na Primeira Copa Werwolf ADC Embraer realizada em São Paulo no último fim de semana e tem mais três competições marcadas para o mês de setembro.

“Por causa do fisiculturismo, sempre fiz treinos pesados. Atualmente faço 5 treinos por dia, além dos treinos específicos de jiu-jitsu”.

“Trabalhar o meu corpo é um prazer para mim, faço tudo com muita garra. Quero ser a melhor em tudo que faço, e tenho certeza que não vou decepcionar os catarinenses no Musa do Brasil. Agora é focar e dar tudo de mim em busca dos títulos”.