Campanha vai sortear três tratores e 1.550 prêmios instantâneos

Redação PH

Redação PH

campanha vai sortear três tratores e 1.550 prêmios instantâneos

Campanha vai sortear três tratores e 1.550 prêmios instantâneos

A campanha “Fanáticos Nortox” está movimentando muita gente no segmento agro, com o sorteio de 1.550 prêmios instantâneos, além de três tratores cabinados, zero quilômetro, da marca John Deere. “Entre nossos clientes, muitos utilizam nossos produtos há muito tempo, confiam em nossa qualidade, no nosso diferencial de formulação e priorizam a marca Nortox. Em muitos casos, essa confiança passa de pai para filho há gerações. São os Fanáticos Nortox, que conhecem, usam e recomendam os nossos produtos. A campanha Fanáticos Nortox é uma forma de celebrar essa confiança e parceria com nossos clientes”, afirma o Gerente Nacional de Marketing, Guilherme Acquarole.

Iniciada em janeiro, a campanha seguirá até 08 de dezembro. Para participar, é preciso baixar o aplicativo gratuitamente nas lojas da App Store e Google Play. Concluído o cadastro no aplicativo, o participante receberá, também via aplicativo, a confirmação da inscrição e informações relevantes sobre a campanha. “O participante poderá acumular pontos pelo aplicativo mediante cadastro de documento fiscal de aquisição dos produtos da Nortox através de nossos canais de distribuição ou de vendas realizadas diretamente pela Nortox . Cada vez que acumular 500 pontos, ele terá o direito de girar uma roleta virtual gerada no aplicativo, concorrendo a um dos 1.550 prêmios instantâneos, além de receber um número da sorte eletrônico para sorteio de três tratores no final da campanha pela Loteria Federal”, acrescenta Acquarole. O regulamento completo da campanha, que tem a certificação da Caixa Econômica, está disponível no endereçowww.nortox.com.br/fanaticos.

Há 64 anos no mercado e referência para o agricultor brasileiro, a Nortox é o maior fabricante nacional de agroquímicos, além de atuar também no mercado de nutrição vegetal e sementes de milho. Desde o ano passado, a empresa, que sempre atuou só no Brasil, iniciou o processo visando a expansão para outros países da América Latina.

+ Acessados

Veja Também