Campanha McDia Feliz teve sucesso na participação e envolvimento da comunidade de Rondonópolis

Campanha McDia Feliz teve sucesso na participação e envolvimento da comunidade de Rondonópolis
Assessoria

A população de Rondonópolis mais uma vez mostrou que é sensível ás causas assistenciais e participou em massa da campanha McDia Feliz. Cerca de 10 mil lanches foram vendidos na cidade. No último sábado (24) o Casario ficou tomado de pessoas que foram retirar o sanduiche do tipo Big Mac e colaborar com as crianças que estão em tratamento contra o câncer em Mato Grosso.

A campanha nacional foi coordenada no Estado pela Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) que vai receber todo o dinheiro arrecadado com a venda dos lanches. O valor vai manter o trabalho voltado ao auxílio de crianças e adolescentes com câncer. A AACC/MT atende cerca de 30 crianças e adolescentes de Rondonópolis que estão em tratamento.

Para a realização da campanha foi preciso contar com o apoio de dezenas de trabalhadores que fizeram a entrega dos lanches, a participação foi 100% voluntária. Servidores da Prefeitura também vestiram a camisa da campanha e ajudaram na recreação das crianças que estiveram no local para comer e se divertir.

A Prefeitura também organizou duas apresentações culturais para as pessoas que foram até o Casario retirar os lanches. Alunos do Centro Cultural José Sobrinho apresentaram um espetáculo de ballet e o grupo Império Junino mostrou o espetáculo que foi apresentado no último concurso Festrilha.

Em Rondonópolis, além da Prefeitura o McDia Feliz contou com o apoio de sindicatos e associações da sociedade civil organizada como o Sinduscom, Lions Clube, Sindispen, Adesmur, Defensoria Pública e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).