Câmara realizará licitação para contratação de empresa especializada em ar-condicionado

Exposição de obras de arte segue até o fim do mês na Câmara de Rondonópolis



A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza no dia 13 de dezembro desse ano às 09h00 a licitação para registro de preços, na modalidade pregão de menor preço unitário, na forma presencial para futura contratação de empresa especializada em serviços para ares-condicionados.
A licitação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte, que deverá prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionado instalado nas dependências da Casa de Leis, e também deverá fornecer peças para reposição e instalação nos aparelhos para atender a demanda por um período de 12 meses.
A licitação está aberta a todo território brasileiro, e o credenciamento será feito no dia 13 de dezembro das 08h30 às 09h00, e a abertura da sessão pública será às 09h00.
Os interessados poderão retirar o Edital completo na sede da Câmara, que fica na Rua Cafelândia, nº 434, Bairro La Salle, no horário das 12h00 às 18h00, ou ainda no endereço eletrônico (www.rondonopolis.mt.leg.br – TRANSPARÊNCIA/LICITAÇÕES), seguindo o passo a passo abaixo:
1º passo – Acessar o site da Câmara Municipal de Rondonópolis através do endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.leg.br.
2º passo – Do lado direito da tela, clicar no tópico Transparência, aguardar a página e clicar em Licitações.
3º passo – Procure o número do processo 48 /2019, clique nele.
4º passo – Abrindo a página, role-a para baixo e encontre o tópico Documentos da Licitação. Então localize o número 7 (Edital de abertura completo ou convite e respectivos anexos, quando for o caso).

5º passo – Clica no arquivo RTF, para baixar o Edital, e está pronto.